quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Daniel perde sete quilos durante filmagem de "O Menino da Porteira"; veja

da Folha Online
11/02/2009

A refilmagem de "O Menino da Porteira", com previsão de estreia nos cinemas para março, aposta em romance, disputa pelo gado e travessuras de um garoto para repetir o sucesso que a primeira versão do filme, de 1976, obteve.
No videocast a seguir, veja cenas do longa-metragem, além de entrevistas com o diretor, Jeremias Moreira, além do cantor, e protagonista do filme, Daniel, que perdeu quase sete quilos em apenas um mês, durante as gravações.
Veja trailer do filme
"O Menino da Porteira"
Durante as filmagens, Daniel recebeu a companhia do cavalo Scott. "Eu olho para o cavalo e me vejo nele", afirmou o cantor ao falar sobre o animal com que contracena no filme.
O cavalo, que já participou de competições e está em idade avançada, sofreu com a locação em Brotas, perdeu peso e ficou doente.
Daniel afirma que a sinergia entre os dois é perfeita. O animal foi escolhido pelo irmão do cantor para participar do filme.
Abrindo a porteira
A inspiração da produção e da direção para a realização do remake foi "2 Filhos de Francisco" (2005), de Breno Silveira, segundo Jeremias Moreira.
O diretor afirmou que algumas vezes, a partir de 2002, o produtor Moracy do Val o procurou para realizar o filme. No entanto, o diretor apenas se convenceu após o sucesso do filme de Silveira.
Estreia
"O Menino da Porteira" chega aos cinemas em 6 de março e terá de 250 a 300 cópias

Nenhum comentário:

Postar um comentário