quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Câmera da Globo despenca e fere 6

Folha de São Paulo
25/02/2009

Um acidente com uma câmera aérea utilizada pela Globo na transmissão do desfile deixou seis pessoas feridas na madrugada de ontem, na Marquês de Sapucaí. O cabo que dava sustentação ao equipamento se rompeu, atingindo foliões em uma frisa do setor 11. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas sofreram escoriações leves. Duas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar e receberam alta ontem. O acidente aconteceu durante a apresentação da Mangueira, por volta das 4h.
A emissora pediu desculpas e informou que as causas estão sendo investigadas.
(da Folha de S.Paulo, no Rio)
Antonio Lacerda/Efe
Mulher ferida após rompimento de cabo de câmera é socorrida no sambódromo do Rio

Bastidores
Comenta-se, no SBT, que Ellen Jabour teria virado a nova Galisteu, devido aos atrasos para gravar o "Olha Você".
Em cima
Mas a versão oficial é que Ellen apenas chega em cima da hora, não atrasada. A modelo aparece somente para gravar. Não participa das reuniões. Galisteu levou três advertências pelos atrasos.
Saia justa
Isabela Fiorentino, que está gravando o "Esquadrão da Moda", do SBT, deixou irritada a dona de uma loja paulistana, na rua Oscar Freire. A modelo pediu uma blusa e a mulher não gostou. Mas deu a roupa mesmo assim.
Conversa
A Band ficou de conversar com Daniella Cicarelli, depois do Carnaval, para ver se dará mesmo novo programa à modelo, no segundo semestre. A rescisão do contrato dela foi cogitada nos bastidores.
Exterior
Vesgo e Silvio fugiram do Carnaval, no Brasil, e se mandaram para Nova Orleans, nos EUA. A dupla está lá fazendo gravações para o programa "Pânico", da Rede TV!.
Show de reprises
Mesmo com vários repórteres especiais, a Record tem reprisado reportagens do "Jornal da Record" em outros telejornais da casa. Ninguém admite se é contenção de despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário