sábado, 28 de fevereiro de 2009

Samuel L. Jackson assina contrato para fazer 9 filmes da Marvel

O Estadão
28/02/2009

Ator irá interpretar Nick Fury, personagem que aparece nas HQs do Homem de Ferro, Capitão América e Thor
Efe

LOS ANGELES - O ator norte-americano Samuel L. Jackson assinou um contrato inédito com a Marvel Entertainment para interpretar Nick Fury em Homem de Ferro 2 e em outros oito filmes. Fury é um agente que comanda a agência Shield, que já fez sua apresentação nos instantes finais do primeiro Homem de Ferro.

No acordo assinado por Jackson há a possibilidade de que esse personagem apareça no futuro em títulos como Capitão América, Thor, Os Vingadores e The Shield, assim como em suas hipotéticas continuações. O personagem de Fury apareceu em várias HQs da Marvel, já que cruza o caminho de vários heróis.

A participação de Jackson na continuação de Homem de Ferro era uma incógnita até certo tempo atrás, pois ele havia expressado publicamente seu descontentamento com o cachê proposto pelo estúdio. Homem de Ferro 2, que será lançado em 2010, terá novamente Jon Favreau e os protagonistas serão Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow, nos papéis de Tony Stark/Homem de Ferro e a assistente Pepper Potts, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário