sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Axl Rose chama guitarrista Slash de "câncer"

Folha de São Paulo
da Reuters, em Los Angeles
27/02/2009

O vocalista do Guns n' Roses, Axl Rose, declarou que Slash, seu antigo colega de banda, é um "câncer".
Reprodução
Guitarrista Slash e o vocalista Axl Rose, quando tocavam juntos no Guns n' Roses
Rose é o único integrante original do Guns n' Roses, cujo primeiro álbum de estúdio em 17 anos, "Chinese Democracy", vendeu abaixo do esperado, apesar de ter ficado no 14º lugar na lista dos mais vendidos do ano passado.
Slash, que atualmente toca no Velvet Revolver, deixou a banda na metade dos anos 90; tanto o guitarrista quanto Rose alegam razões diferentes para essa saída.
O vocalista quase não promoveu o trabalho mais recente do Guns, concedendo poucas entrevistas.
A entrevista mais recente de Rose foi publicada pelo site spinner.com nesta sexta-feira. Nela, Rose falou sobre o retorno da formação original do grupo.
Ele considerou ser possível voltar a tocar com o baixista Duff McKagan, mas reiterou que há "probabilidade zero de tocar novamente com Slash".
"Pessoalmente, eu o considero um câncer que é melhor ser removido, evitado, e quanto menos se ouve falar dele, melhor", declarou.
O vocalista também criticou a forma de Slash tocar guitarra, afirmando que ele perdeu sua ousadia e que está mais preocupado em ser "uma prostituta dos holofotes".
Sobre os outros integrantes, Rose disse que o guitarrista Izzy Stradlin não é um parceiro muito confiável, e que o baterista Steve Adler (que foi mandado embora do Guns em 1990 pelo abuso de drogas) está muito envolvido com advogados.
"Um show ou até duas músicas podem significar anos de batalhas judiciais", comentou Rose, fazendo referência ao processo aberto pelo baterista contra o Guns n' Roses por direitos autorais.

15 comentários:

  1. Axl é cara!!mas desmoralizando Slash...Aí é FODAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Slash merece sim voltar para o guns!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Axl...em colocar Duff novamente uhuu!!
    mas ñ concordo em ñ aceitar Slash de volta na banda!!

    ResponderExcluir
  4. Somos duas!!!Além de q Slash garanto q ñ queria voltar na banda!!!
    tenho certeza..e q é uma pena!!

    ResponderExcluir
  5. diego gunner

    slash deveria
    voltar sim
    e um excelente guitarrista

    ResponderExcluir
  6. amo vcs meninos!!
    isso msmo ele merece simmmm!!!
    guns ñ é guns sem slash!!

    ResponderExcluir
  7. O melhor séria que a formaçâo original voltasse mais como é impossivel deixa pra lá,cada um do seu lado.

    ResponderExcluir
  8. q saudade do antigo guns...

    ResponderExcluir
  9. o slash pra mim foi e sera o melhor guitarrista do gun.i ate do mundo

    ResponderExcluir
  10. todos aqui têm razão o axl não deve ser muito bom da cabeça apesar de ser um grande vocalista mas guns-slash=m*r*a e da grande

    ResponderExcluir
  11. "O axl é um bundão! Nem a voz,nem a beleza, nem talento ele tem mais ,por isso, fica criticando quem ainda é foda! Ele fica falando mal do slash porque ele conseguiu se erguer e continuar sendo querido!"

    ResponderExcluir
  12. o novo guns não está a altura do slash,na verdade nem deveria se chamar Guns N´ Roses,pois está manchando o nome dessa banda que fez tanto pelo rock n´roll nos anos 80 e 90!

    ResponderExcluir
  13. Quem Axl pensa q é pra querer mandar no grupo,ora eu sou fã absoluto dos guns e ñ do Axl slesh é indiscutivelmente muito+ importate q Axl
    casso slesh voltase eu sairia pelado na ruas de parintins usando uma pirusa do slesh e uma faixa do axl.minha banda é armas e rosas eu me chamo josé dalvo neto sou vocalista aXL n é um bom exemplo mais assim mesmo eu gosto dele um abraço axl é slesh paz e amor no rok e no pessoal resso por vcs fui amo vcs alx slesh sou fã de vcs deêm um bom exemplo para seu fãs fui

    ResponderExcluir
  14. Axl pode estar errado, mas sou fanática pelo G N´R e tenho acompanhado muitas cagadas do Slash com o grupo, sobre tudo com o Axl, entao creio que ele deve estar certo quando diz que Slash é um câncer e que deve ser mantido a distância, nao mudo minha opnião sobre Slash fora do Guns por isso. O Slash dentro e fora do Guns é um SENHOR DA GUITARRA, mas o Axl tem todo um motivo pra isso.

    ResponderExcluir