terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cia. de Comédia De 4 Naipes apresenta peça que reúne seus melhores momentos

Do Correiobraziliense.com.br
24/02/2009

Cia. de Comédia De 4 Naipes tem cinco montagens em seu repertório
O carnaval de Brasília pode ter mais opções de entretenimento do que se imagina. Além dos blocos nas ruas, dos desfiles de escolas de samba no Ceilambódromo, de atrações musicais em bares e restaurantes e das atividades em shoppings, uma peça teatral diverte os brasilienses.
Nesta terça-feira (24/02), a Cia. de Comédia De 4 Naipes promove um festival de carnaval no Teatro dos Bancários, às 20h. Formado por Eduardo Moraes, Bernardo Felinto, Fabianna Kami e Márcio Minervino, o grupo reúne, em um único espetáculo, as cenas mais engraçadas de seu repertório de cinco montagens, além de algumas surpresas. A direção é de Flávio Nardelli.
No palco, os atores trazem Erros (da peça A noite), premiada como melhor cena do Sesc Esquete Show de 2004; apresentam o estilo musical “funk-bossa”, criado pelo próprio grupo, em que um dos atores vive o músico João Gilberto, executando os funks mais populares da atualidade no tradicional estilo “um banquinho e um violão”.
Também encenam um trecho de Assexuados, em que um adolescente vai conhecer os pais da namorada e descobre que o casal é formado por dois homens; a Dança do cóccix, uma sátira aos hits de Porto Seguro retirada de É tudo verdade e a inédita saga de um candango que almeja sair de Brasília durante o feriado de carnaval porque descobre que a única atração cultural na cidade é um cover da banda Capital Inicial no Gate’s Pub.
Os ingressos do festival custam R$ 40 e R$ 20 (meia entrada, inclusive para as pessoas que levarem 1 kg de alimento).
Quem quiser comprar antecipadamente pode adquirir os bilhetes no próprio Teatro dos Bancários ou pelos sites www.de4naipes.com.br e www.ingressrapido.com.br.
Não recomendado para menores de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário