quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Exposição no Conjunto Nacional apresenta evolução da Roupa de Baixo no Século XX

Jornal de Brasília
19/02/2009

Uma exposição fotográfica, com abertura marcada para o dia 17 de fevereiro próximo, no Shopping Conjunto Nacional, retrata a evolução da Roupa de Baixo no século XX.
A mostra, com curadoria da consultora de imagem Maria Thereza Laudares, apresenta intervenção gráfica do artista plástico Virgílio Neto sobre fotos da fotógrafa Raquel Pellicano. São 12 imagens que podem ser conferidas até o dia 03 de março de 2009.A exposição no Conjunto Nacional marca a terceira edição do Dia Nacional da Roupa de Baixo (Brazilian Underwear Day), que acontece no dia 17 de fevereiro, com o desfile de 30 modelos pela Rodoviária do Plano Piloto trajando apenas cueca e lingerie (calcinha e sutiã).
O evento, inspirado em evento similar de Nova York (que acontece na região de Times Square desde 2003 sempre no mês de agosto) quer chamar a atenção para os novos modelos de Brasília e valorizar a roupa de baixo, que movimenta cada vez mais, grandes cifras da economia nacional. As duas edições anteriores também aconteceram na capital federal.

Serviço:
Exposição “A Evolução da Roupa de Baixo no Século XX’
Abertura : terça-feira, 17/02, às 19h
Local: Shopping Conjunto Nacional - Ala Norte – 1º piso
Até o dia 03/03/2009
Entrada franca

Da redação do Clica Brasília, com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário