quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Polícia investiga espancamento no Guará II

JB Brasília
Norma Moura
26/02/2009

A Polícia Civil investiga um crime ocorrido no Guará II, na noite do último dia 15, em uma praça do bairro. Um jovem de 24 anos foi brutalmente espancado por três rapazes quando tentava se exercitar nos aparelhos de ginástica instalados na praça. Esimon Geber Vieira Freitas, 24 anos, está internado em um hospital particular de Brasília, vítima de traumatismo craniano e de lesões na face.
O rapaz passou quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Dois dos suspeitos devem prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (26). A família da vítima fala em atuação de gangue, mas a polícia descarta essa hipótese. O delegado Joás Rosa, da 4ª DP (Guará), acredita que esse seja um caso isolado.
– É o primeiro caso de espancamento no Guará. Não temos notícia de nenhuma gangue atuando aqui – afirmou o delegado.
A agressão aconteceu por volta das 21h, quando Freitas deixou o apartamento onde morava com a irmã havia dez dias para usar os aparelhos da praça recém-inaugurada. Segundo contou após ser socorrido, ele foi abordado por três rapazes, que perguntaram, de forma ameaçadora, o que ele fazia no local.
Dizendo-se donos da praça, instalada pela administração pública, os três espancaram a vítima, que ainda tentou deixar o local antes de ser agredida. Mesmo muito ferido, Freitas conseguiu pedir que avisassem sua irmã.
Enquanto aguardava a chegada do socorro, a vítima reconheceu um dos integrantes do grupo. Segundo Freitas, o suspeito não teria participado diretamente do espancamento, tendo inclusive pedido aos companheiros que parassem.

Um comentário:

  1. COMO SEMPRE, A POLICIA NUNCA RESOLVE ESSE TIPO DE SITUAÇÃO, ENQUANTO ISSO OS MARGINAIS CONTINUAM AGREDINDO OUTRAS PESSOAS, E CONSEQUENTEMENTE MATANDO OUTRAS PESSOAS INDEFESAS, MAS CHEGARÁ O DIA DESSES MARGINAIS...

    ResponderExcluir