segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Confira as diversas opções de filmes para curtir em casa

Do Correiobraziliense.com.br
16/02/2009

O filme "Thelma e Louise" é uma das opções para curtir em casa
A rotina dos brasilienses no início da semana inclui muito trabalho, estresse e cansaço. Se você faz parte deste grupo, nesta segunda-feira (16/02), assim que chegar do trabalho, confira algumas opções de filmes nos canais por assinatura.
No TNT, às 19h, é exibido “Doze homens e outro segredo”. Nessa seqüência, Ocean e sua quadrilha precisam realizar um novo roubo para pagar a quantia cobrada por Benedict, caso contrário todos serão mortos. No elenco, Brad Pitt, Catherine Zeta-Jones, George Clooney, Ed Kross, Julia Roberts e outras estrelas. Direção de Steven Soderbergh.
Às 23h, no Megapix, é exibido o filme Thelma e Louise. Na trama, Thelma sofre tentativa de estupro. Salva pela amiga que mata o violentador, as duas são perseguidas pela polícia e fogem para o México. Com direção de Ridley Scott.
No mesmo horário, no PPV filmes, você pode assistir Ensinando a viver. O filme conta a história de um escritor que, arrasado pela morte de sua noiva, adota um menino de seis anos de idade num esforço desesperado de criar uma família. O garoto, além de querer muito ter um pai, é perturbado pela idéia de ser um marciano. Com Bobby Coleman, John Cusack e Amanda Peet. Todos os filmes são indicados para maiores de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário