quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Concurso Nacional 50 Anos De Brasília

Do Site da Secretaria de Cultura do DF
http://www.sc.df.gov.br
12/02/2009

De hoje (9) até dia 25 de março estão abertas as inscrições para o concurso que definirá a logomarca a ser utilizada nas comemorações dos 50 anos de Brasília.
Os interessados deverão se inscrever e entregar suas propostas na Secretaria de Cultura. O concurso não é restrito aos moradores do DF, podendo participar qualquer brasileiro, maior de 18 anos, pessoa física. O vencedor levará para casa um prêmio no valor de R$ 15 mil.
O regulamento com as informações sobre o processo seletivo está disponível no link abaixo. Os interessados devem atuar no campo das artes plásticas, desenho industrial ou publicidade, com curso superior completo ou estudantes universitários. Menores de idade só poderão se inscrever com autorização de um responsável. Cada participante só poderá concorrer com uma proposta. O concurso é vetado a pessoas jurídicas.
O resultado do processo será divulgado no dia 31 de março. O prêmio será entregue durante os festejos dos 49 anos de Brasília. O público conhecerá a logo comemorativa do cinqüentenário no próximo dia 21 de abril. A marca será utilizada em todas as publicações do GDF, impressos, eventos e material publicitário.
Regulamento
Edital
Proposta
Diário Oficial
Clique aqui para fazer a inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário