quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bancários fazem pré-carnaval nesta sexta-feira (13)

JB Caderno Brasília
Da Redação
12/02/2009

Bancários de todo o Distrito Federal vão abrir alas para um verdadeiro desfile de alegria que vai tomar conta da Praça do Cebolão, na sexta-feira (13), a partir das 17h, na segunda edição do Pré-Carnaval dos Bancários, organizado pelo Sindicato dos Bancários de Brasília. O acesso é gratuito.
Com seu samba de primeira, a carioca Unidos da Tijuca, incluindo a bateria nota 10, é a grande atração do evento, ao lado das brasilienses Bola Preta, Aruc, Águia Imperial, Acadêmicos da Asa Norte, e da Ala Show da Uniesbe, Corda de Pandeiro e do DJ RickSan. Os ensaios já estão rolando a todo vapor.
– Apesar das superstições em torno da data, será uma sexta-feira 13 de muita festa, animação e diversão para todos os bancários – brinca o presidente do Sindicato, Rodrigo Britto, acrescentando que é tradição da entidade proporcionar à categoria eventos culturais como esse, em sintonia com o circuito cultural da capital. – Nosso objetivo é oferecer mais uma opção de diversão para essa que é considerada uma das maiores festas populares do Brasil – complementa.
Esta é a segunda edição do Pré-Carnaval dos Bancários. A primeira foi realizada no ano passado e contou com a participação de centenas de profissionais da categoria, que aprovaram a iniciativa inédita do Sindicato.
Este ano, o evento conta com o apoio da Fenae, Apcef/DF, AABB Brasília, Fenabb, Cooperforte, Secretaria de Cultura, Prefeitura do Setor Bancário Sul e União das Escolas de Samba e Blocos de Enredo do DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário