quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vitrine para artistas plásticos e músicos

JB Brasília
Norma Moura
12/02/2009

Estão abertas até esta sexta-feira (13) as inscrições para o processo de seleção de propostas de exposição de artes visuais na galeria da Biblioteca Demonstrativa de Brasília (BDB). Os escolhidos irão compor o calendário de 2009 da galeria, onde suas suas obras ficarão expostas à visitação pública.
As inscrições são gratuitas.
Os interessados devem encaminhar seus projetos ao Setor de Promoção e Divulgação Cultural da BDB até amanhã, com currículo, projeto (constando o número e o tamanho das obras) e foto de cinco trabalhos que farão parte da exposição ou que sigam a mesma característica.
A Biblioteca Demonstrativa de Brasília também recebe só até esta sexta-feira currículos de músicos que queiram participar do processo de seleção para o Bibliomúsica 2009. O projeto prevê apresentações mensais intercaladas com informações sobre o tipo de música apresentada, os instrumentos utilizados e a formação musical - orquestra, conjunto, duo etc.
Para participar, os músicos devem encaminhar currículo com um projeto em três vias detalhando o espetáculo, inclusive o que será apresentado na parte didática, além de CD ou fita cassete da proposta de apresentação com pelo menos três músicas que irão compor o show. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente no Setor de Promoção e Divulgação Cultural da BDB.

Serviço:
Seleção para exposições de artes plásticas e Projeto Bibliomúsica
Inscrições: até 13 de fevereiro de 2009, das 8 às 18h30
Local: Biblioteca Demonstrativa de Brasília (BDB)
Endereço: Av W3 Sul EQ 506/507 Sul
Contatos: 3224-3015 ou 3443-0852

As informações são da Biblioteca Demonstrativa de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário