terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Teatro e shows para animar a semana do brasiliense

Do Correiobraziliense.com.br
10/02/2009
A com/dia Mamãe não pode saber, de João Falcão, está entre as atrações
Semana com opções culturais variadas.
Nas artes cênicas, há duas opções a partir de sexta-feira. Na Sala Martins Pena do Teatro Nacional, “os surtados” voltam ao local com o espetáculo inédito Mamãe não pode saber, com direção de João Falcão (A máquina).
Já o Teatro da Caixa recebe a montagem Quebra-quilos, do grupo Coletivo de Teatro Alfenim, de João Pessoa, na Paraíba. A peça tem direção de direção de Márcio Marciano.
Na área musical, o destaque fica por conta do show Sons do Cerrado, sábado, às 22h, no Estacionamento 10 do Parque da Cidade. O evento marca o lançamento do CD da banda Reggae a Semente. Outras atrações são a banda Surf Sessions, o 2Dub (projeto formado por Bruno Xavier, Samuel Mota e Riti Santiago) e vários DJs da cidade.
Radicado em Londres desde o início dos anos 1990, o paulista Ife Tolentino faz única apresentação em Brasília, sábado, às 21h, no Espaço Brasil Telecom. Acompanhado do Trio Câmara - formado por Bruno Maciel (violão e guitarra), Pablo Fagundes (gaita) e Rafael Black (percussão)-, o multiinstrumentista apresenta o show Para inglês ver.
No repertório, clássicos de Tom Jobim, João Gilberto, Dorival Caymmi, Chico Buarque, entre outros, além de releituras para músicas dos Beatles e da cantora Björk.
Domingo, a partir das 13h, o pessoal que curte hip hop tem destino certo: a Torre de TV.
Por lá, acontece o III Festival de Hip Hop do Cerrado. O evento reúne vários artistas, entre DJs, grupos de dança e rap, como DF Zulu Breakers, Liberdade Condicional, BSB Girls, Mulheres Guerreiras, Código Penal, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário