segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Simon e Garfunkel se reúnem em Nova York

O Estadão
16/02/2009

NOVA YORK (Billboard) - Paul Simon e Art Garfunkel protagonizaram uma reunião surpresa na sexta-feira em Nova York, cantando três músicas durante o bis do show de Simon no Beacon Theater. Os dois, que já foram adversários, cantaram juntos "The Sound of Silence", "The Boxer" e "Old Friends", no que deve ter sido a terceira reunião desde a turnê que fizeram juntos em 2004.
O encontro deu um brilho extra à noite, que contou com personalidades como o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, Paul McCartney, Jon Bon Jovi e Jimmy Falton, e apresentou o interior redecorado do Beacon e seu novo sistema de som. Simon apresentou um show eclético com duas partes, passando desde clássicos como "Me and Julio Down by the "Schoolyard", "Slip Slidin' Away" e "Graceland" até composições de seu musical na Broadway "The Capeman" e materiais mais novos como "Father and Daughther" e "Amulet", uma parceria com a cantora brasileira Luciana Souza.
Ele também surpreendeu com músicas como "Duncan", que remetia às raízes folk de Simon, "Train in the Distance", do marginalizado álbum "Hearts & Bones" de 1983, e "Loves me Like a Rock", uma canção de 1973 precursora da futura incursão de Simon pela música africana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário