Correio Braziliense
Da Redação
06/05/2009
No filme Eu, robô, Will Smith investiga um robô suspeito de cometer homicídio
Nesta quarta-feira (06/05) a dica para passar uma noite agradável é aproveitar o tempo livre à noite para ver um bom filme e fugir da programação dos canais abertos. Para quem gosta de filmes nacionais e comédias pode aproveitar o filme “Casseta e Planeta - Seus Problemas Acabaram!!!”, às 20h30, no Telecine Premium. Na trama, as Organizações Tabajara são processadas por venderem produtos que fazem mal à saúde. Uma das cobaias, o humilde Lindauro, testou um remédio para feios e acabou sofrendo os efeitos colaterais. O filme ainda conta com mais de 60 hilários personagens, interpretados por Beto Silva, Bussunda, Cláudio Manoel, Hélio de la Peña, Hubert, Marcelo Madureira e Murilo Benício. Não recomendado para menores de 14 anos.
No filme Shrek Terceiro, ogro mais famoso do cinema está de volta em mais uma aventura. Dessa vez, Shrek terá que ser coroado rei, após a morte do rei Harol, pai de Fiona. Junto com o Burro e o Gato de Botas, ele irá em busca de alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante, no mesmo canal, às 23h40. A animação dirigida por Chris Miller, tem as vozes Cameron Diaz, Eddie Murphy e Mike Myers. Classificação indicativa: Livre.
No ano de 2035 um detetive com aversão a tecnologia investiga um assassinato que o principal suspeito é um robô. Baseado no livro de Isaac Asimov, o filme protagonizado por Will Smith, Eu, robô, é exibido às 20h, no Telecine Action. Não recomendado para menores de 12 anos.
A família mais engraçada da televisão chega pela primeira vez em uma aventura em longa-metragem. Homer Simpson polui o lago de Springfield e acaba causando sérios problemas para a cidade. Para amenizar o problema a solução é colocar toda a cidade dentro de uma bolha, isolando-a do resto do mundo. Os fãs podem curtir esta divertida história em Os Simpsons - O Filme, às 22h, no Telecine Light. Com vozes de Erin Brockovich, Julie Kavner e Yeardley Smith. Não recomendado para menores de 12 anos.
Às 22h, há outra boa opção no Telecine Cult. No filme, Quando Nietzsche Chorou , uma história fictícia do filósofo Friedrich Nietzsche quando ele ainda era um desconhecido e com tendências suicidas. Ele se apaixona por uma amiga que procura um doutor para curá-lo de sua depressão. A terapia se transforma em uma aula em que e eles irão descobrir a força da amizade e do amor.
Não recomendado para menores de 14 anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário