sexta-feira, 22 de maio de 2009

Música brasileira é o som dos bares nesta quinta-feira

Correio Braziliense
Da Redação
22/05/2009

Deni Reis homenageia Caetano Veloso no Café Cultural nesta quinta-feira
Depois de apresentação única em Brasília, Caetano Veloso será exaltado, nesta quinta e sexta-feira, pelo projeto Outras Bossas – Grandes Intérpretes, do Café Cultural. Deni Reis (voz e violão) e Roberto Mendes (violão) lembrarão os sucessos de um dos mais importantes artistas da história musical brasileira. O show começa a partir das 19h, sem cobrança de couvert artístico ou consumação mínima.

Nesta semana, o projeto 5ª Tributos do UK Brasil Pub apresenta a banda Quatro Estações, que fará interpretações de clássicos da Legião Urbana. Formada em 1997, a banda é composta por Celso Andrade (voz), Dhema (guitarra e violão), Ivo Portela (baixo), Robson (bateria), Paulo Henrique (guitarra e violão) e Flávio (teclados). O grupo sobe ao palco às 22h.

A Quinta Jazz da creperia C’est Si Bom traz desta vez Marco Vasconcellos (guitarra) e Felipe Portilho (piano). O reencontro dos jovens instrumentistas brasilienses começa às 20h30 com um repertório que inclui temas de Pat Metheny, Chick Corea, versões instrumentais para composições de Djavan, Ivan Lins, Milton Nascimento, entre outros. O couvert artístico é de R$ 8.

A banda Maracangalha e o DJ Carcará fazem uma noite ao som de muita musica brasileira nesta quinta-feira no Cafetina. O projeto Eu vou pra Maracangalha começa às 21h. No Balaio Café (201 Norte), a partir das 20h, Chico Côrrea & Eletronic Band, Seu pereira e coletivo 401 e Barata na pista agitam o local. A entrada custa R$ 10. A partir das 18h30, no Senhoritas Café (408 Norte), os amantes do choro poderão conferir músicas desde Pixinguinha até Hamilton de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário