terça-feira, 19 de maio de 2009

Aproveite opções de filmes para todos os gostos

Correio Braziliense
19/05/2009
Da Redação

Em Crash, pessoas de diversas etnias e classes sociais têm suas vidas cruzadas
A programação dos canais por assinatura oferece opções variadas de filmes nesta terça-feira (19/05). Em destaque, produções vencedoras da estatueta de ouro mais disputada no mundo. No filme “Crash - No Limite”, exibido às 20h, no Telecine Action, uma rica e infeliz esposa de um promotor público da Califórnia tem seu carro roubado por dois assaltantes negros, seguido de um acidente. Pessoas de diversas origens étnicas e classes sociais têm suas vidas cruzadas. A trama de 2004 foi vencedora de três Oscars, nas categorias de ‘Melhor Filme’, ‘Melhor Roteiro Original’ e ‘Melhor Edição’. No elenco os atores Sandra Bullock, Brendan Fraser, Matt Dillon, Karina Arroyave, Ryan Phillipe, Jack McGee e Paul Haggis.
Não recomendado para menores de 18 anos.

No canal MGM, às 17h55, os passos, as lutas e atribulações do jovem William Shakespeare. Sofrendo um terrível caso de bloqueio mental, o jovem aspirante a escritor apaixona-se por Viola, uma mulher que lhe devolve a criatividade, na comédia romântica Shakespeare Apaixonado, longa de 1998, com Joseph Fiennes, Gwyneth Poltrow e Simon Callow. Premiado em sete categorias do Oscar, dentre elas a de melhor filme. Recebeu também prêmios da Academia Britânica, do Festival Internacional de Berlim e Globo de Ouro, acumulando um total de 14 prêmios.
Não recomendado para menores de 18 anos.

Outra opção é assistir ao filme Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, às 20h50 e às 23h50, no canal HBO Family. No terceiro filme da série, Will, Elizabeth e o capitão Barbossa vão a Cingapura, em busca de um mapa que possibilite o resgate do capitão Jack Sparrow. Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley compõe essa divertida aventura. Foi indicado ao Oscar de ‘Melhor Maquiagem’ e ‘Melhores Efeitos Visuais’ e mesmo não tendo vencido, é uma excelente opção para quem curte filmes de aventura.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário