sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cantora Tiê faz show de lançamento do álbum Sweet Jardim

Correio Braziliense
Da Redação
22/05/2009

"É um trabalho confessional", explica a paulistana TiêCom o propício nome de pássaro, a cantora paulistana Tiê solta a voz nesta sexta-feira (22/05), às 19h30, na Fnac (ParkShopping), e às 22h, no Balaio Café (201 Norte), para lançar o primeiro álbum, “Sweet jardim”. O jogo de palavras e conceitos mistura a lembrança do jardim da casa da mãe com os tempos de escola, o jardim de infância. E são as recordações que caracterizam as canções da artista de 28 anos.

Quinto andar, Passarinho e Chá verde são algumas das obras de Tiê que estarão no repertório. “São histórias do cotidiano. É um trabalho confessional”, explica. A cantora diz que chegou a pensar em fazer releituras, mas no último momento optou por gravar 10 composições dela no CD.

Animada com os shows em Brasília, Tiê prossegue a turnê, que já passou pelo Rio de Janeiro, Campinas e Belo Horizonte, rumo ao exterior. Após 12 shows em Paris, Berlim, Londres e Nova York, desembarca na capital brasileira para fazer um som, segundo ela, único, sem rótulos. “O violão lembra o folk, mas não é necessário rotular. Hoje tudo é amplo, cada um vai perceber de maneira diferente”, avisa a cantora.
Tiê
A cantora faz show de lançamento de seu novo disco Sweet Jardim.
Local: Fnac - ParkShopping
Data: Sexta, 22/05, às 19h30
Preço inteira: Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário