sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quer Dançar?

3 comentários:

  1. Olá, João!

    Devo parabenizá-lo por este projeto maravilhoso que é o seu blog. Encontrei-o por acaso, e já coloquei nos meus favoritos. Infelizmente, o site da Secretaria de Cultura do DF é fraco e desatualizado... Brasília precisava de um blog como este! Parabéns!

    Fui da Companhia do Alex Gomes quando esta funcionava ainda no espaço da Estilo e Dança. Conheço-o pessoalmente, e sei de sua paixão pela cultura. Torço para que mais portas se abram à você, para que novos projetos voltados a essa área possam surgir!

    Abraços,
    Rodrigo Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Olá João!

    Que bom que você está fazendo esse trabalho de divulgação, em especial do dia internacional da dança. Eu sabia do evento mas não tinha como repassar aos meus amigos porque não encontrei nenhuma divulgação oficial na internet. Brasília ainda precisa evoluir bastante neste sentido!
    Por sorte encontrei a sua!

    Abraço!
    Vanessa (BSB Salsa)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rodrigo,
    Oi Vanessa,
    Obrigado pelos incentivos. Também me ressinto da falta de informações pelos órgãos oficiais, por isso a idéia de um blog com esse viés (a princípío).
    Mais adinte, pretendo iniciar uma fase temática para nossa reflexão.
    A idéia é, sobretudo, publicizar as manifestações culturais, sejam em que cenário forem: artísticos, políticos e mesmo a nível de lazer.
    Forte abraços a vocês e sorte sempre!

    ResponderExcluir