sábado, 18 de abril de 2009

DJs invadem as boates de Brasília para um sábado dançante

Correio Braziliense
Da Redação
18/10/2009

DJ Bekker se rende aos encantos de Brasília e encanta os brasilienses
Sábado é dia de ir para a balada com os amigos e curtir o clima de alegria que as noites de Brasília oferecem. Neste sábado (18/04) até mesmo o DJ Chris Bekker se rende aos encantos da capital brasileira. Direto da Alemanha, o também produtor, residente do Clube Bangaluu, em Berlim, faz uma pequena turnê no país, na festa Sex Games, na Blue Space Brasília, às 23h59.

O tema da festa será a sensualidade dos jogos esportivos. Enquanto os convidados dançam e se divertem, diversos posers complementam o cenário ao estilo das festas europeias. “São artistas convidados que vão apresentar figurinos de jogadores de futebol americano, nadadores e líderes de torcida.
RaboisenRec / Divulgação

Vamos ter até um ringue no meio da pista”, garante o produtor Manu. Além do alemão, os DJs residentes Gilmar Golucho e André Queiroz (residentes) e o VJ Rodrigo Sucesso (RJ) apimentam a noite temática. Comemorando 49 anos de existência, o Iate Clube de Brasília prepara uma grande festa para os convidados. A noite de gala, com direito a buffet completo e open bar, estará sob o comando da Focu’s Band, banda goiana que toca todos os estilos imagináveis e inimagináveis, como garante um dos integrantes, Fabiano Vasconcelos.

“A gente vai fazer uma verdadeira viagem no tempo, voltada para o cenário musical, com roupas, cenários e repertório animado. É uma mistura de música, teatro e performance. Vamos tocar de tudo, já que essa é a nossa especialidade”, diz. Quem curte trance sem modismo vai adorar a festa Open Mind, no Clube da Motonáutica. “O line up dessa festa é focado em trazer aqueles DJs que não são Tops, é para que as pessoas abram a cabeça e percebem estes talentos também, uma nova vertente da música eletrônica.

É perceber que o momento pede superação de preconceitos, mostrando que rave é lugar para diversão e boa música”, confirma o produtor Marcel Pereira. Entre as atrações, o DJ mineiro Kronic mescla influências do psy trance, como minimal, techno, progressivo, retro e break beat enquanto o Xpiral traz tendências de grandes festas e festivais nacionais. Trazendo o projeto Cosmo Tech, os DJs brasilienses Yuri e Aziz usam e abusam dos sintetizadores. “Esse projeto é um espaço que a gente lutou e conquistou entre tantos DJs, é um esforço merecido e que dedicamos ao nosso público nesta noite”, completa o DJ Azyz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário