segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mel Lisboa e Tadeu Mello chegam a Brasília com a peça Cyrano

Jornal de Brasília

A garotada já tem programação certa neste domingo de Páscoa. Depois de uma temporada de sucesso no Rio, chega a Brasília Cyrano, a versão infantil do clássico Cyrano de Bergerac, do dramaturgo francês Edmond Rostand, em única apresentação no Espaço Brasil Telecom.
Mel Lisboa, Eduardo Pelizzari, Tadeu Mello e Maurício Machado encenam a história do poeta romântico. Desde a infância, Cyrano é apaixonado por sua prima Roxanne, mas nunca teve coragem de lhe declarar seu amor por julgar-se demasiadamente feio, devido ao seu longo nariz, marca registrada do personagem.
A montagem conta com a direção de Karen Acioly, além da consultoria artística de Bibi Ferreira. Foi duas vezes indicada ao Prêmio Zilka Sallaberry nas categorias de melhor ator (Maurício Machado) e melhor iluminação. A apresentação de Brasília será a primeira a contar com os atores Mel Lisboa e Eduardo Pelizzari, que substituem Nivea Stelmann e Thierry Figueira.
Com apenas quatro atores em cena, a montagem conta com o talento de Tadeu Mello, que encarna mais de dez personagens ao longo da peça.
Serviço
Dia 12 de abril. Domingo, às 16h.
Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
Evento livre para todas as idades (indicado para crianças a partir de cinco anos).
Onde: Espaço Brasil Telecom (Brasília Alvorada Hotel).
Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário