terça-feira, 17 de março de 2009

Semana dedicada à beleza e moda

Tribuna do Brasil (DF)
17/03/2009

Começou ontem e vai até sexta-feira mais uma edição do Claro ParkFashion. Na programação, além dos desfiles, estão programados workshops, exposição, concursos de modelo e fotografia. Serão quatro dias de passarela com 25 desfiles individuais e três coletivos.
Os desfiles acontecerão em duas tendas separadas com capacidade para 750 pessoas em cada uma delas, montadas no estacionamento do ParkShopping.
As palestras e workshops serão realizados no espaço da tenda do Fórum da Fnac, que realiza uma programação paralela durante a semana de moda.Esse é sem dúvida um momento propício para profissionais, estudantes e fashionistas trocarem experiências e conhecerem melhor o funcionamento desse segmento, que a cada dia ganha mais espaço no mercado e é responsável por movimentar mais de 30 mil empresas no Brasil. Segundo a Associação de Indústrias Têxteis, o setor movimenta cerca de US$ 34 bilhões por ano no país.

GLÓRIA KALIL
“Chic é ter estilo” é, sem dúvida, uma das palestras mais aguardadas do evento, dia 18, às 10 horas, no Cine ParkPlex 4, será ministrada pela consultora de estilo Glória Kalil, autora de três livros sobre estilo, que abordará a moda traduzida para o gosto de cada um.

PROGRAMAÇÃO
O evento vai das 9 às 21 horas, em várias alas do ParkShopping. Para ver os desfiles, é necessário convite ou credenciamento, mas todos os workshops e palestras são gratuitos.
O ParkFashion acontece até o dia 20 de março.

Fonte : Tribuna do Brasil
Data : 17 de março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário