sexta-feira, 6 de março de 2009

Rapper King Combo faz show em nova casa noturna da cidade Yale Gontijo

Do Correio Braziliense
06/03/2009

King Combo se alia a Gog hoje, no Cafetina, e amanhã, em Taguatinga
O rapper brasiliense Gog tem muito trabalho pela frente. O lançamento do DVD Cartão-postal bomba, projeto ambicioso que consumiu dois dias de gravação no Teatro Nacional em 2007, será feito em esquema de maratona de apresentações ao longo de três meses. Isso somente nas cidades do Distrito Federal. O pontapé inicial será dado nesta sexta (06/03), às 21h, quando ele dividir o palco com o ídolo da black music brasileira Gerson King Combo na inauguração do Cafetina (712 Norte), espécie de casa de espetáculos e bar.
Será somente uma participação na música Funk brother soul. O reinado, na nova casa noturna de Brasília, será mesmo de King Combo. Aos 65 anos, o compositor de Mandamentos black apresentará o DVD Soul da paz com duas releituras e nove inéditas, feitas sob medida por ele mesmo. “Me identifico muito comigo mesmo.
Já faço as composições no meu sapato, na minha fôrma”, diz em tom de gaiatice. Combo, que gravou participação no DVD de Gog, volta a fazer par com o rapper na primeira apresentação oficial de lançamento de Cartão-postal bomba no Teatro Sesc Newton Rossi, amanhã, às 20h, em Taguatinga. Além dele, engrossam a lista de convidados do show, que será transmitido ao vivo pelo site www.rapnacional.com.br, Isaías Jr. (da Provérbio X) e os DJs Jamaika, Ocimar e Dog Daia.
Desembolsando R$ 25 e R$ 12, 50 (meia), os fãs que comprarem ingresso antecipado na loja Só Balanço (Conic) poderão assistir ao show e ainda levar o DVD para casa.
“O produto tem a mesma qualidade dos lançados por multinacionais, mas com preço acessível. É uma forma de ensinar às gravadoras que a música independente tem força”, desafia o rapper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário