sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Novidades no front da música

Contagem regressiva para o Grito Rock brasiliense !
O evento, que será desdobrado em dois finais de semana ( 6 e 13 de fevereiro) traz duas atrações para a etapa candanga de um dos maiores festivais integrados da America Latina. No primeiro dia, a banda suíça Undershool Element, com uma mistura curiosa de estilos;vai do country ao heavy metal numa mesma música . No dia 13, o grupo carioca Moptop apresenta o novo disco, como se comportar, pela primeira vez na cidade.

Documentário sobre os Titãs. Para quem tem a TV por assinatura SKY, um bom programa é sintonizar amanhã (17) no canal 86 ou na PlayTV, às 12h30 ou 0h30min(reprises domingo 7h e 20h30min) Branco Mello e Oscar Rodrigues falam sobre “A vida até parece uma festa”; documentário sobre a banda, que entra em cartaz em breve na cidade.Biografia pesada de um músico atual. Nikki Sixx, baixista e um dos fundadores do Motley Crue, banda de hard rock/glam dos anos 80, idolatrada por uns e considerada farofa por outros críticos, soltou mesmo o verbo em uma autobiografia que acaba de chegar ao Brasil, editada pela Larousse; Heroína e Rock’n’roll- o diário de um ano devastador na vida de uma estrela do rock. A publicação não economiza em nada detalhes da realidade do uso de drogas e liberdade sexual aliados ao rock na vida do músico, que já superou o vício.

Ingressos para o show do Iron Maiden no Brasil já estão à venda. As apresentações vão acontecer em março , dia 14 em São Paulo e 15 no Rio. Interessados devem acessar o site da Live Pass ou do próprio grupo Iron Maiden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário