segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Barack Obama é a estrela das programações televisivas


Como não poderia deixar de ser, o novo Presidente norte-americano é o principal personagem de qualquer emissora de TV e todos os noticiários do planeta durante esta semana. O homem que assume amanhã a presidência dos Estados Unidos ganhará amplo espaço em especiais que contam sua história, analisam as perspectivas da nação sob seu comando e fazem prognósticos sobre as conseqüências de sua eleição para a política mundial.
Embora as emissoras de sinal aberto tenham reforçado as equipes de correspondentes em Washington, os canais por assinatura são favorecidos
Por causa da flexibilidade de suas grades de programação.

Obama, tempo de mudança – GNT

Esta noite às 21h15min, com reprise as 2h, a GNT mostra a trajetória política do 44º presidente dos EUA contada por assessores, analistas, políticos, amigos e correligionários.
Nesta terça feira, nos mesmos horários, a GNT reapresenta Barack Obama – O homem e sua jornada , no qual entrevista importantes nomes da imprensa, do governo, da religião e de negócios, colocando em perspectiva o homem por trás da política.

Obama e o Jovem na MTV-

A MTV Brasil também abre espaço para o acontecimento que paralisa o mundo e transmite ao vivo, a partir de 1h da manhã, as comemorações do Be the Chance:live from the inaugural, festa dedicada aos jovens que vai contar com discurso do presidente recém-empossado e diversos shows realizados durante a posse. No Brasil, o VJ Caze vai estar no estúdio da MTV comentando o evento e contextualizando o momento histórico.

Barack Obama – Sua história TvCultura

A TV Cultura exibe amanhã as 20 horas este documentário de produção australiana que destaca as experiências anteriores do novo presidente que serviram de subsídio ao Partido Democrata para melhor compreender o funcionamento de uma nova sociedade multicultural e multifacetada.

Ano novo, presidente novo:Barack Obama - Biography Channel

O canal anuncia para quarta-feira, ás 20 horas, a exibição deste especial. O programa vai explorar o fato de Obama ser o primeiro negro a ocupar um dos cargos mais importantes do mundo, além de revelar desafios e próximos passos do político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário