quarta-feira, 22 de julho de 2009

Oficina de Competição de Improviso

divulgação
OFICINA DE COMPETIÇÃO DE IMPROVISO
Com a atriz carioca Anaterra Oliveira
Brasília - 23 de Julho (quinta-feira)




Duração prevista:150 minutos
Início previsto: 23 de Julho de 2009
Período Previsto: Quinta-feira
Horário Previsto: 19h às 21h30
Taxa de inscrição: 3Kg de alimentos não perecíveis
Endereço: SDS Venâncio III - Lote T - Sala 52-(CONIC). * Em cima da Biblioteca Salomão Malina *
Fone: (61)3323-6388 FAX: (61)3226-9756

Link de demonstração http://www.youtube.com/watch?v=1MvJATaFlJE


Oficina de improviso
Competição de improviso, match de improviso, teatro de improviso ou esporte de improviso são todos formatos muito parecidos: Competição entre grupos tendo como tema algum tipo de improviso. Para melhor efeito buscam-se técnicas de cena ou técnicas teatrais.

Visto como esporte ou cultura é muito mais esporte & cultura em situações que acabam lidando com o cotidiano e o inconsciente das pessoas, trazidos à cena pelo desafio de improvisar.

Os eventos de competição são antes de tudo saudáveis e divertidos e vêem ganhando cada vez mais espaço como atividade lúdica. Por ser uma ação aberta e acessível a todos e todas vem empolgando as platéias.

Esta oficina acontecerá com o intuito de trazer um conjunto de idéias e propostas que envolvem a Competição de Improviso. Será apresentado por uma jovem atriz carioca, Anaterra Oliveira, do Grupo Cultural Cochicho na Coxia que vem divulgando este tipo de competição. O número de vagas é limitado.

Os alimentos deverão ser entregue no dia do workshop.



Observação:
Este curso não é reconhecido pelo MEC, mas a Fundação Astrojildo Pereira esta trabalhando de forma que os próximos cursos sejam reconhecido pelo MEC e pela CNPQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário