quarta-feira, 3 de junho de 2009

Museu Vivo da Memória Candanga abre inscrições para três cursos gratuitos

Jornal de Brasília
01/06/2009

O Museu Vivo da Memória Candanga, localizado no Núcleo Bandeirante, está com inscrições abertas para três cursos gratuitos. As aulas de Moldes para Argila Líquida, Preparando o São João e Tear de Faixas serão realizadas no mês de junho.

O curso de Moldes para Argila Líquida tem por objetivo ensinar o aluno a produzir moldes para a produção de peças cerâmicas, possui 24 horas-aula e será realizado no período de 4 a 30 de junho, às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h.

Para rememorar a origem, usos e costumes relacionados aos festejos juninos, resgatando os saberes e fazeres contidos nos enfeites, sabores, poesias e músicas presentes nas festas, será ministrado o curso Preparando o São João, que ocorrerá no período de 5 a 27 de junho, as quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h.

Para ensinar aqueles que pretendem tecer em um tear com faixas trabalhadas será oferecido o curso Tear de Faixas com Cartelas, no período de 5 a 30 de junho, às quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h.

As inscrições devem ser feitas, pessoalmente, no Museu, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não haverá inscrições por telefone. O material de consumo é por conta do aluno.

Programe-se

Inscrições gratuitas para cursos no Museu Vivo da Memória Candanga.
Endereço: VIA EPIA Sul, SPMS lote D (na curva de quem vai do Park Shopping para o Núcleo Bandeirante).
Informações: 3301-3590.
Agência Brasília

Um comentário:

  1. Olá João Carlos:
    Meu nome é Abiail Alecrim, sou regente do Coral da Acm(Associação Cristã de Moços),um coral infanto-juvenil composto por cerca de 50 crianças na faixa etária dos 7 aos 14 anos, atendidos no projeto Social da referida instituição. Estamos com um lindo repertório sobre Brasília e gostaria de disponibilizar o coral para as comemorações dos 50 anos. Caso haja interesse, meus ns são: 9136 2245 ou 8565 7187. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir